Mod de The Witcher 3 traz Henry Cavill como Geralt e o resultado é incrível

The Wicher 3 é um dos melhores jogos lançados na última década, além de receber inúmeros prêmios, a franquia ganhou uma legião de fãs pelo mundo todo.

O jogo é conhecido pela variedade de coisas para fazer e explorar. Mas temos que concordar que a comunidade deixa tudo um pouquinho mais interessante com ideias malucas ou até mesmo geniais com um mod aqui e outro ali.

Caso esteja ansioso para assistir à série de The Witcher, da Netflix, e queira muito ver como Henry Cavill ficaria como o bruxeiro em ação, você não precisa esperar até novembro, já que um mod recém lançado faz exatamente isto: substitui o rosto de Geralt pelo do ator.

O resultado você pode conferir abaixo:

O novo visual do bruxo funciona exatamente como deveria, você pode cortar o cabelo dele vesti-lo da maneira que achar melhor, só o que muda é o rosto e a aparência física do personagem.

É verdade que o mod não é 100% fiel à anatomia do ator, mas isso será fácil de ignorar durante as cenas em que Geralt está sem roupa.

Adnan se emprenho no desenvolvimento do mod. Ele até adicionou complementos caso você queira deixar Geralt mais forte, com cabelo diferente e até mesmo compatível com olhos negros. Não seria uma surpresa se o desenvolvedor implantasse falas do Geralt da série no bruxo do jogo.

E aí, o que você achou da ideia de colocar o Geralt da série em The Witcher 3? Deixe sua opinião aqui embaixo!

The Witcher 3 está disponível para PC, PS4 e Xbox One. O jogo vai ganhar uma versão para Nintendo Switch no final de 2019.