Mod Daughters of Ash promete dobrar o conteúdo base de Dark Souls clássico e adicionar até mesmo conteúdo cortado ao jogo

Dark Souls é um dos melhores e mais revolucionários jogos dos últimos anos, e nós não nos cansamos de falar bem dele. Se você é uma pessoa que, como eu, joga esse jogo pelo menos uma vez por ano, hoje eu trago um novo mod que promete ser exatamente o que você esperava para dar um sopro de vida nesse clássico moderno.

Intitulado Daughters of Ash, o mod promete dobrar o conteúdo base do jogo, com novas quests, novos chefes, novos NPCs e até mesmo Lore novo.

Segundo o criador do mod, há inclusive conteúdo que só é desbloqueado com mais de uma campanha, forçando você a terminar o game mais de uma vez para ver tudo o que ele tem disponível, exatamente como a From Software planejou com algumas quests do jogo.

Infelizmente, o mod não é compatível com Dark Souls Remastered nesse momento, e está disponível apenas na versão Prepare to Die Edition, mas há uma versão planejada deste mod para essa versão em 2019.

Para acessar o novo mod, basta ir até a página dele no Nexus Mods, que conta com as instruções e links para download dele.

Quem aí vai jogar esta novidade? Eu admito que fiquei intrigado com ela.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade