Mobile Legends: Bang Bang – Novo trailer “Beyond Legends” mostra novidades do game

Mobile Legends: Bang Bang é uma das maiores referências em termos de MOBA para dispositivos Mobile no país. Seu estilo de jogo é similar ao que encontramos em League of Legends – por exemplo – mas o título se destaca essencialmente pela gama de personagens que possui. Com o passar do tempo, Mobile Legends continua recebendo conteúdo inédito, e em breve, o game sofrerá uma reformulação ainda maior.

Recentemente foi divulgado o trailer “Beyond Legends. Sendo parte do Project NEXT, Beyond Legends trará uma reformulação de personagens clássicos do game. Com isso, serão adicionadas novas habilidades, visuais, trajes, e até mesmo histórias inéditas.

Antes de continuarmos, confira o trailer logo abaixo:

Alguns dias antes deste novo trailer ser lançado, a MLBB revelou seu novo logotipo em 6 de setembro. O novo logotipo usa o mapa clássico do MOBA como elemento fundamental, que representa intuitivamente o tipo de jogo e enfatiza diretamente a competição e a cooperação, o espírito-chave do MOBA. A seção central do logotipo é baseada na letra ‘M‘. Combinada com o rio do mapa, a letra se assemelha a um símbolo do pulso do coração e ainda significa vigor e paixão. As letras são desenhadas em uma fonte sans-serif limpa com alguma decoração de serifas angulares retas rígidas. No centro da letra ‘O‘ está o cristal em forma de torre como um símbolo de glória, através do qual a luz e a esperança, a magnificência e o pano de fundo multicultural do universo MLBB brilham. Para a textura, o novo logotipo adotou um dourado metálico e, portanto, emite a sensação de avanço e glória. Além disso, é também um sinal da entrada da MLBB numa nova era, com maior qualidade e maior ambição.

Estamos curiosos para conferir a evolução em torno de Mobile Legends, e tudo indica que o título receberá cada vez mais atenção por parte do público Mobile.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.