Mestre Kame é o novo personagem jogável de Dragon Ball FighterZ, confira a data de lançamento

Dragon Ball FighterZ é um dos melhores, se não o melhor, jogo da franquia Dragon Ball.

O game, desenvolvido pela Arc System Works (BlazBlue, Guilty Gear), captura os movimentos e técnicas dos personagens de Akira Toriyama de forma quase perfeita, e cada combate do jogo parecido ter sido tirado direto de um episódio do anime.

FighterZ foi lançado originalmente em 2018, mas vem recebendo atualizações de balanceamento e novos personagens frequentemente. Até o momento, são 16 personagens extras lançados como DLC, e o 17º foi anunciado algumas semanas atrás.

O próximo lutador de Dragon Ball FighterZ será ninguém menos que Mestre Kame, o mestre de Goku e Kuririn.

O anúncio do personagem foi feito no dia 16 de Agosto, mas sem uma data de lançamento confirmada. Isto só veio mudar ontem, quando a Bandai Namco anunciou oficialmente que Mestre Kame chegará à FighterZ no dia 16 de Setembro para os donos do Fighter Pass, e estará disponível para compra separadamente no dia 18 do mesmo mês.

O anúncio foi feito juntamente a um novo trailer, que mostra em detalhes os movimentos e técnicas de Mestre Kame. Confira:

Kame será o terceiro personagem do terceiro Fighter Pass do game, sendo lançado após Kefla e Goku Instinto Superior. O Fighter Pass ainda contém mais dois personagens não anunciados, que devem ser lançados até o início do ano que vem.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Você pode ler o nosso review do jogo clicando aqui.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por