Categorias: Games

MMORPG gratuito Dragon Nest inicia a sua fase de testes no Brasil

A Z8Games anunciou nesta quarta-feira (28) que o aguardado MMORPG gratuito Dragon Nest começará a sua fase de testes com servidores no Brasil.

Segundo o comunicado de imprensa, jogadores de todo o Brasil já podem se aventurar pelo mundo de Dragon Nest com servidores dedicados, textos e legendas totalmente em português.

Além dos servidores, a chega de Dragon Nest em solo nacional também trará missões exclusivas e uma série de aprimoramentos nas mecânicas e na jogabilidade do game. Além disso, a Z8Games preparou diversos eventos especiais que darão recompensas únicas a todos aqueles que participarem do beta.

Todos os jogadores que se conectarem durante essa fase de testes do jogo, receberão o título de BETA, que será exibido ao lado do nome do seu personagem, identificando que você é um jogador ativo de Dragon Nest desde o lançamento oficial.

Outro bônus será oferecido aos 10 mil primeiros jogadores que atingirem o nível 40, que receberão 10 mil ZPs (uma das moedas do jogo) e poderão usá-los para customizar sua experiência de jogo na versão brasileira de Dragon Quest.

Os interessados no beta, já podem criar sua conta e baixar o jogo gratuitamente neste link.

Desenvolvido pelo estúdio coreano Eyedentity, em Dragon Nest os jogadores se aventuram pelo mundo de Alcheringa, vivenciando intensas batalhas com as classes: Guerreiro, Arqueira, Clérigo, Maga, Acadêmica e Kali, cada uma delas tem pelo menos duas subclasses, permitindo uma variabilidade bem grande de gameplay.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies