O criador de uma das séries mais famosas da Nintendo, The Legend of Zelda, Shigeru Miyamoto, não gostou da primeira versão de A Link Between Worlds, dizendo que o jogo parecia ser de 20 anos atrás, segundo os designers envolvidos.
“Nós estávamos pensando em um jogo com o tema de comunicação”, segundo os designers, deixando claro que o jogo originalmente não seria uma sequência de A Link to the Past e não tinha, por exemplo,Link atravessando paredes. “Quando nós apresentamos o jogo para Miyamoto, desde o início a expressão dele foi escurecendo. E ele disse que o jogo parecia ser de uma ideia de 20 anos atrás”. Essa foi a deixa para voltarem aos projetos.
E, pela segunda vez, tudo foi recomeçado do zero. Segundo Hiromasa Shikata, um dos envolvidos, essa é a primeira vez que ele sequer ouve falar em um projeto que foi começado do zero, encerrado e recomeçado, também do zero.
O jogo promete agradar, principalmente no Ocidente, que clamava por um Zelda totalmente novo. O jogo está com previsão de lançamento para daqui a 3 dias.
Comments are closed.