InícioGamesMario Kart Arcade GP DX chegando no Ocidente nos próximos meses

Mario Kart Arcade GP DX chegando no Ocidente nos próximos meses

Mario + Don

PUBLICIDADE

O próximo jogo da série Mário Kart produzido pela Namco Bandai, Mario Kart Arcade GP DX, está com o lançamento previsto aqui no Ocidente entre dezembro de 2013 e março do ano que vem, informa a Arcade Hero.

Anunciado pela Namco em Fevereiro, o terceiro jogo da sequência arcade de Mario Kart foi lançado no Japão em Julho. O novo Mario Kart Arcade GP DX traz dez pistas de corrida e os bons e velhos personagens: Mario, Luigi, Princesa Peach, Toad, Rei Bowser, Bowser Jr., Yoshi, Wario e Donkey Kong. O jogo também contará com a presença de Pac-man e o Don (da série  de notinhas musicais Taiko no Tarsujin), ambos personagens de outras franquias da Namco Bandai, que vem atuando em parceria com a Nintendo no desenvolvimento dos arcades de Mario Kart.

PUBLICIDADE

Os modos antigos estão inclusos, mas a novidade são os modos Alter-ego, o qual permite que os jogadores corram contra os ghosts de outros jogadores e Team Mode, em que competem dois jogadores em um time contra dois bots rivais.

O novo lançamento apresenta a mesma mecânica do Mario Kart 7, incluindo os gliders e a corrida embaixo d’água. Além disso, através de gameplays japoneses podemos conferir um novo item que aparece durante o trajeto, representado por um símbolo de um martelo. Aparentemente, ao usar esse item o personagem martela tudo o que vê pela frente, além do personagem assumir uma aparência metálica.

Participantes da IAAPA 2013, que tá rolando em Orlando até o dia 22 de Novembro, terão a oportunidade de conferir este novo Mario Kart exclusivo para arcade antes do lançamento oficial do Ocidente.

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.