Games

Minerador de dados descobre que Father Gascoigne seria um NPC que ajudaria o jogador em Bloodborne

Embora já tenha sido lançado há mais de 4 anos, Bloodborne, um dos jogos mais clamados do PlayStation 4, ainda possui alguns segredos bem interessantes para serem descobertos.

Recentemente, Lance McDonald, um famoso minerador de dados da comunidade Soulsborne (que já descobriu segredos sobre a Lady Maria e um boss secreto), divulgou um vídeo mostrando que na versão alpha de Bloodborne, o Father Gascoigne seria bem mais do que o primeiro chefão obrigatório do jogo.

Segundo McDonald, ao reconstruir parte do código alpha do jogo, ele descobriu que próximo da área inicial o jogador encontraria o Father Gascoigne como um personagem não-jogável, que o acompanharia lutando contra asferas.

Ainda é possível ouvir algumas falas ditas pelo NPC que acabaram não entrando na versão final o jogo, como “Hoje a noite há alguma coisa diferente no ar… Homens saem como caçadores, e voltam como bestas”, que parece bastante com um presságio do seu próprio destino.

Outra linha de diálogo chegou a aparecer no trailer do jogo no The Game Awards 2014, mas acabou não sendo utilizada, ela dizia: “Não há dúvidas … se algo se move, você pode ter certeza de que é uma fera. E mesmo que não se mova, bem, não se arrisque!”.

Como a sua quest não estava completa, não sabemos até onde o Gascoigne nos acompanharia e se alguma coisa seria diferente na sua transformação.

Bloodborne foi lançado em 2015 e você pode conferir o nosso review do jogo aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade