Minerador de dados descobre que Father Gascoigne seria um NPC que ajudaria o jogador em Bloodborne

Embora já tenha sido lançado há mais de 4 anos, Bloodborne, um dos jogos mais clamados do PlayStation 4, ainda possui alguns segredos bem interessantes para serem descobertos.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

Recentemente, Lance McDonald, um famoso minerador de dados da comunidade Soulsborne (que já descobriu segredos sobre a Lady Maria e um boss secreto), divulgou um vídeo mostrando que na versão alpha de Bloodborne, o Father Gascoigne seria bem mais do que o primeiro chefão obrigatório do jogo.

YouTube video

PUBLICIDADE

Segundo McDonald, ao reconstruir parte do código alpha do jogo, ele descobriu que próximo da área inicial o jogador encontraria o Father Gascoigne como um personagem não-jogável, que o acompanharia lutando contra asferas.

Ainda é possível ouvir algumas falas ditas pelo NPC que acabaram não entrando na versão final o jogo, como “Hoje a noite há alguma coisa diferente no ar… Homens saem como caçadores, e voltam como bestas”, que parece bastante com um presságio do seu próprio destino.

Outra linha de diálogo chegou a aparecer no trailer do jogo no The Game Awards 2014, mas acabou não sendo utilizada, ela dizia: “Não há dúvidas … se algo se move, você pode ter certeza de que é uma fera. E mesmo que não se mova, bem, não se arrisque!”.

Como a sua quest não estava completa, não sabemos até onde o Gascoigne nos acompanharia e se alguma coisa seria diferente na sua transformação.

Bloodborne foi lançado em 2015 e você pode conferir o nosso review do jogo aqui.

João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.