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Mineração de dados de No Man’s Sky indica possível modelo do personagem principal e mais

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No Man’s Sky foi lançado nessa sexta-feira para PC e muitos curiosos começaram a explorar os planetas do jogo. Já outros, começaram a explorar os dados da versão de PC, e vários detalhes interessantes começaram a aparecer, como por exemplo o visual do seu personagem dentro do jogo.

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Para começar, parece que a versão de PS4 do jogo foi a primeira desenvolvida, já que várias bibliotecas de código do PS4 são encontradas dentro dos arquivos do jogo. Além disso, uma lista de texto armazena a lista inicial de planetas que você encontra enquanto o jogo está carregando, como é possível conferir abaixo:

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Além disso, há logotipos de Half Life 2 dentro de uma das pastas do jogo, sabe-se lá porque:

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Outro detalhe interessante é que o jogo esteve em desenvolvimento para outras plataformas, incluindo o PlayStation 3, o Xbox 360 e o Xbox One. Indícios disso são mostrados tanto na licença da Havok Physics:

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Como nas pastas do jogo:

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Quer saber há quanto tempo No Man’s Sky está em desenvolvimento? Provavelmente desde 2008, ou pelo menos, parte do código que deu vida ao jogo nasceu nessa época:

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O detalhe que mais me interessou entretanto foi o modelo do personagem principal do jogo, que nunca aparece no game. Ele pode ser visto abaixo:

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Esse é o capacete do jogador:

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E essa a mochila dele:

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Para completar, a demonstração do jogo na E3 de 2015 foi totalmente pensada pelos desenvolvedores, e não criada em tempo real, com possibilidades ilimitadas. É possível ver arquivos da apresentação desse ano nas pastas do jogo:

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E dos monstros:

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Não lembra mais da demo da E3? Segue um vídeo dela abaixo:

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.