InícioGamesTime de No Man's Sky está trabalhando para consertar a versão do...

Time de No Man’s Sky está trabalhando para consertar a versão do PC do jogo

No Man’s Sky foi lançado para PC nessa sexta-feira e muita gente está encontrando problemas com o jogo, indo desde “o jogo abre e fecha” a quedas severas de framerate.

Segundo Sean Murray, a Hello Games está trabalhando arduamente para resolver esses problemas. Até lá, algumas sugestões dadas foram atualizar os drivers da placa de vídeo, ter certeza que o seu PC está acima das especificações mínimas e verificar se o Visual C++ Redist 2010 está instalado na sua máquina.

Além disso, Murray também afirmou que a Hello Games está trabalhando em soluções para computadores com processadores mais antigos, como o AMD Phenom, que não contam com instruções SSE 4 (necessárias para rodar o jogo no PC).

Para completar, a Hello Games garantiu que vai atender a todos os pedidos de ajuda feitos no Steam, e que o jogo terá seus problemas resolvidos.

Seria melhor se eles tivessem sido resolvidos antes do jogo sair, não é mesmo? Esperamos que os problemas sejam solucionados o quanto antes.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.