InícioDicasMinecraft Dungeons - Requisitos e data de lançamento

Minecraft Dungeons – Requisitos e data de lançamento

PUBLICIDADE

Minecraft Dungeons é uma espécie de crossover entre Minecraft e Diablo, e você provavelmente deve estar se perguntando os requisitos mínimos e recomendados além da data de lançamento do jogo.

PUBLICIDADE

No post de hoje, cobrimos todos esses detalhes para você estar pronto para a chegada desta grande aventura.

Minecraft Dungeons Requisitos Mínimos Recomendados Data de Lançamento

PUBLICIDADE

Minecraft Dungeons – Requisitos Mínimos

  • Processador – Core i5 2.8GHz ou equivalente
  • Placa de Vídeo – Nvidia GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870 com no mínimo 2GB de Memória de vídeo
  • Memória RAM – 8 GB
  • Armazenamento – 6 GB
  • Sistema Operacional – Windows 7, 8 e 10, apesar de algumas funcionalidades do jogo não estarem disponíveis nos primeiros dois

Minecraft Dungeons – Requisitos Recomendados

Curiosamente, a Microsoft não liberou requisitos recomendados para o jogo. De acordo com a companhia, ele está otimizado para ter uma performance escalável conforme o seu computador.

Dessa forma, quanto mais poderoso o seu PC, melhor ele vai rodar, mas a ideia é que ele funcione de maneira aceitável, ou seja, sem travadas e com um bom framerate, mesmo na configuração mínima.

Data de lançamento

A data de lançamento de Minecraft Dungeons está programada para o dia 26 de maio de 2020.

Um ponto importante a ser ressaltado no jogo é que ele estará disponível a partir do lançamento no Xbox Game Pass, ou seja, se você for assinante, você não precisa comprar o jogo.

Outro ponto muito legal dele é o fato de que o seu save pode ser transferido compartilhado entre o PC e o Xbox One, dessa forma, caso você queira começar o jogo em uma plataforma e seguir para a outra, é possível.

PUBLICIDADE

Minecraft Dungeons será lançado em 26 de maio de 2020 para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Confira também

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.