Categorias: DicasGames

Minecraft Dungeons – Como se curar no jogo

Em Minecraft Dungeons, você vai precisar se curar durante os combates, afinal este é um jogo orientado à ação.

Diferente de outros jogos semelhantes a Diablo, entretanto, o esquema de cura do novo jogo da Microsoft não é exatamente tradicional.

No post de hoje, explicamos um pouco melhor sobre como funciona a cura em Minecraft Dungeons.

Como se curar em Minecraft Dungeons

Para restaurar seu HP dentro de Minecraft Dungeons, você tem algumas opções.

A primeira delas é a poção de cura que fica disponível a todo instante desde o começo do jogo e que pode ser acessada com o botão LB no Xbox One ou com seu respectivo atalho na plataforma em que você estiver jogando. Ela pode ser conferida na imagem mais acima logo ao lado do coração que indica quanta vida você tem.

Esta poção de cura é infinita, mas ela tem um tempo de carregamento, ou seja, após você usá-la, você fica um tempo sem poder curar-se novamente até que a opção esteja disponível.

A segunda opção para curar-se em Minecraft Dungeons são os drops de comida. Alguns inimigos e animais selvagens que se encontram nos mapas acabam derrubando comida ao serem derrotados. Estas comidas recuperam a sua vida ao longo do tempo, levando algo entre 20 e 30 segundos para fazerem seu efeito total.

Infelizmente, não é possível carregar estas comidas para outras áreas, dessa forma, elas precisam ser consumidas no local.

Além disso tudo, temos a terceira forma, que são os artefatos. Estes artefatos servem como habilidades dentro do jogo e alguns deles servem como magias de cura.

Estes também têm um cooldown, mas combinando eles e as poções de cura, você provavelmente tem o suficiente para curar-se dentro de Minecraft Dungeons na maioria dos casos.

Finalmente, há armas dentro do jogo com a habilidade de roubar a vida dos seus inimigos conforme você os ataca. Estas armas não aparecem sempre, e devem ser guardadas com carinho quando você obtê-las.

Confira também

Minecraft Dungeons será lançado em 26 de maio de 2020 para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo estará disponível no lançamento no Xbox Game Pass sem custo adicional.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies