Games

Minecraft – Como procriar Pandas no jogo

Minecraft possui vários mobs dos quais muitos são procriáveis, e os pandas são um deles. Esses animais costumam ser animais de fazenda como vacas, porcos, galinhas e afins. Porém, outros animais como cães, gatos, cavalos e até mesmo pandas podem se reproduzir. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a procriar pandas no Minecraft!

Como procriar pandas no Minecraft

Encontrando pandas

Pandas são relativamente raros e aparecem nos biomas da selva. Das diferentes variantes desse bioma, a melhor maneira de encontrar ursos panda é nas Florestas de Bambu. Elas são fáceis de diferenciar de outras áreas pela grande quantidade de bambu presente. Esta variante da selva tem a maior chance de desova de pandas nas edições Java e Bedrock. Os jogadores precisam vasculhar toda a área e carregar bambu consigo para garantir que sua missão seja bem-sucedida.

Fazendo-os procriar

Os pandas são diferentes de outros animais no Minecraft, pois eles devem atender a certas condições antes de poderem se reproduzir. Deve haver pelo menos 8 blocos de bambu em um raio de cinco blocos de ambos os pandas para que eles entrem no modo de reprodução. Se essa condição não for atendida, alimentar os pandas apenas fará com que o par se sente e coma o bambu.

Felizmente, se os jogadores localizarem os pandas em uma selva de bambu, esse requisito provavelmente será atendido com facilidade e o jogador poderá alimentar o par ali mesmo para reproduzi-los.

Sobre o jogo

Confira outros guias de Minecraft:

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade