Games

Minecraft – Como plantar e cultivar Fungo do Nether

No Minecraft, o Fungo do Nether é essencial para a fabricação de poções. Acontece que, para obter esse item em grande escala, você precisará plantá-lo, e muitos jogadores não fazem ideia de como fazer isso. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a plantar e cultivar o Fungo do Nether no Minecraft!

Como plantar e cultivar o Fungo do Nether no Minecraft

Antes de pensar em plantar esse fungo, primeiro você precisará encontrá-lo, e como o próprio nome do item sugere, ele pode ser encontrado no Nether. Para ser mais específico, esse fungo pode ser encontrado mais facilmente em uma Fortaleza do Nether e em um Bastião em Ruínas.

Apesar de ser indiscutivelmente o item de plantação mais difícil de localizar, o Fungo do Nether é na verdade muito fácil de cultivar. Felizmente, tudo o que é realmente necessário para cultivar Fungo do Nether é Areia das Almas, já que água e luz solar não importam. Além disso, é importante notar que apenas a Areia das Almas funciona para o crescimento desse fungo. Para começar a cultivar Fungo do Nether, basta segurar esse item na mão e usá-lo em alguma Areia das Almas.

Sobre o jogo

Confira outros guias de Minecraft:

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade