Minecraft – Como obter Fragmento de Ametista

A atualização Cavernas e Penhascos do Minecraft trouxe inúmeras novidades ao game, incluindo o Fragmento de Ametista, que se trata de um novo material. Sendo assim, muitos jogadores não fazem ideia de como obter esse novo recurso. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post aqui para ensinar você a obter Fragmento de Ametista no Minecraft!

Como obter Fragmento de Ametista no Minecraft

Fragmentos de Ametista podem ser minerados em aglomerados de ametistas. Esse material pode ser minerado com uma picareta de ferro ou melhor. Além disso, tenha em mente que um aglomerado soltará quatro fragmentos de ametista e quando extraídos com qualquer outra ferramenta, eles soltarão apenas dois. Amontoados de Ametista são afetados pelo encantamento Fortuna, que aumenta o número de fragmentos dropados.

Além disso, saiba que aglomerados de ametistas são encontrados dentro de geodos de ametista, que são estruturas circulares que se geram naturalmente entre o nível 70 (Y) e a bedrock. O interior desses geodos gerará aleatoriamente botões de ametista que amadurecerão ao longo do tempo de forma semelhante ao trigo. Por fim, saiba que você só poderá coletar fragmentos de ametista quando esses botões estiverem totalmente maduros.

Monster Hunter Rise é uma adição incrível à franquia Monster Hunter, que possíveis novidades super criativas que compensam totalmente a diminuição dos mapas comparados ao jogo anterior. O combate está mais dinâmico do que nunca, os novos monstros estão impecáveis e a trilha sonora continua espetacular. Apesar do foco do game ainda ser o multiplayer, Monster Hunter Rise fez várias alterações muito bem vindas para tornar a experiência singleplayer mais agradável e divertida, algo que a franquia estava precisando há muito tempo.

Monster Hunter Rise está disponível no Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade