Minecraft – Como obter Bola de Slime

No Minecraft, a Bola de Slime é um item bem útil para a fabricação de algumas ferramentas, mas esse recurso é bem difícil de se conseguir. Bom, saiba que existe mais de uma maneira de obter esse item. Por isso, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia de como obter Bolas de Slime no Minecraft.

Antes de tudo, saiba que é impossível fabricar Bolas de Slime no Minecraft, então você vai ter que ir atrás desse item à moda antiga!

Esse recurso serve para fabricar itens como Creme de Magma, Bloco de Slime, Pistão Grudento, entre outros.

Todas as maneiras de obter Bola de Slime no Minecraft

Matando Slimes

Os Slimes não são criaturas que aparecem com muita frequência no mapa do jogo e você pode encontrá-los com mais facilidade durante a noite nos pântanos. Além disso, é bom saber que a possibilidade de Slimes surgirem nos pântanos aumenta em noites de lua cheia! Quando você encontrar um Slime no Minecraft, mate-o e colete as Bola de Slime que ele dropou!

Espirros de filhotes de Panda

Quando um filhote de panda espirra, ele pode dropar uma Bola de Slime. Mas isso é bem raro, então essa definitivamente não é a melhor maneira de pegar esse item rapidamente, mas é bom saber disso. Afinal, conhecimento nunca é demais!

Pandas só nascem em biomas de Selva e raramente eles podem ser encontrados em selvas de bambu.

Compre Bolas de Slime de um Vendedor Ambulante

Outra maneira de conseguir Bolas de Slime no Minecraft é através de um Vendedor Ambulante. Ele não tem um local de spawn definido (pode nascer em qualquer lugar) e eventualmente você verá um.

Interaja com o Vendedor Ambulante para ver as mercadorias que ele possui. O vendedor terá cinco itens aleatórios em seu inventário e ele cobra 3 Esmeraldas por cada Bola de Slime! Então prepare o seu bolso para comprar Bolas de Slime de um Vendedor Ambulante (caso ele as tenha).

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2011 e conta com versões para iOS, Android, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies