Games

Minecraft – Como fazer uma Fazenda automática de cogumelos

Fazer uma fazendo automática de cogumelos no Minecraft pode ser extremamente útil para você. Por isso no guia de hoje te daremos o passo a passo de como fazer isso.

Esta ideia foi criada e apresentada pela primeira vez pelo Youtuber EagleEye621! Veja abaixo o passo a passo detalhado de como fazer.

Como fazer uma fazendo automática de cogumelos no Minecraft

Passo 1 – Consiga os recursos

Construir qualquer tipo de fazenda exige muitos recursos, e todos os necessários para essa estão listados na imagem acima.

Passo 2 – Construa a base

O nível básico de sua fazenda consiste no seguinte: 1 baú, 3 funis, 28 pranchas e 6 blocos de Redstone. Coloque-os conforme mostrado na imagem acima, começando com o baú na frente.

Passo 3 – Coloque os trilhos

Esta é a etapa mais fácil. Coloque um trilho motorizado em ambos os blocos de Redstone na parte traseira. Em seguida, coloque três trilhos energizados em sucessão em todos os outros blocos de Redstone. Depois disso, coloque o resto dos trilhos conforme mostrado, inclusive no topo dos três funis.

Passo 4 – Coloque o Podzol

Podzol produz condições perfeitas para cogumelos. Não é incrivelmente fácil de fazer, mas funciona se você não conseguir encontrar nenhum Mycelium. Você vai querer colocar uma fileira de Podzol indo da parte de trás até logo atrás dos Hoppers. Em seguida, você também deseja colocar uma fileira de Podzol no meio, uma camada abaixo das outras. No final, deve ficar parecido com a imagem acima.

Passo 5 – Coloque os Pistões e Observadores

Esta é a etapa mais cara, mas é relativamente fácil de fazer. De ambas as fileiras de Podzol nas laterais, coloque os Pistões de frente para o bloco, como mostrado na imagem acima. Faça isso para cada Podzol único até usar 32 pistões. Depois, coloque um Observer entre o Pistão e o Podzol, mas uma camada acima. Isso usará 32 observadores. Você pode ver essas duas ações na imagem acima.

Passo 6 – Coloque os cogumelos

Outra etapa fácil, mas há algumas ressalvas. Devido à forma como os cogumelos crescem, você deve colocá-los no Podzol em cores alternadas, quatro de cada vez.

Passo 7 – Maximize a produtividade

A coisa mais importante sobre a imagem acima é que os cogumelos agora estão bloqueados de receber luz. Os cogumelos só podem crescer em um nível de luz de 10 ou menos. A imagem acima pode parecer uma grande mudança da fazenda de cogumelos que construímos até agora, mas ela adicionou apenas uma camada de blocos.

Passo 8 – Cultive

A imagem acima mostra como esta fazenda é expansível. Alterando a localização da tremonha, você não só pode construir esta fazenda com a altura que desejar, mas também com a largura que desejar. Pode parecer complicado, mas o próximo módulo é apenas uma cópia do primeiro colocado em cima dele. Alguns funis extras são necessários para direcionar as coleções para o baú, mas essa é a única grande mudança.

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Publicado por
Tags: Minecraft

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade