Minecraft – Como conseguir diamante no jogo rapidamente

Em Minecraft o diamante é um dos recursos mais procurados por todos os jogadores, e hoje iremos te explicar a como conseguir eles e tudo o que você precisa saber na hora de minerar diamantes.

Procurar diamantes no Minecraft é essencial, pois você necessita deles para avançar no jogo, já que a maioria das melhores ferramentas precisam de diamante na fabricação.

Como conseguir diamante rapidamente no Minecraft

Você deve imaginar que para conseguir diamantes é necessário minerar, mas eles só aparecem entre as camadas 1 e 16. A dica aqui é minerar na camada 12, já que é lá que existem diamantes em maior abundância.

Para conseguir ver em que camada você está no PC, basta aperta a tecla F3 e procure pelas coordenadas Y. A partir daí cave uma escada até a camada 12, e de lá comece a minerar e procurar diamantes.

Não espere que conseguirá bastante diamante, pois mesmo com as dicas ele é bem raro de conseguir. Mas existem alguns jeitos de otimizar a sua busca pelo recurso. Como por exemplo cavar na camada 12 em blocos de 2 x 2. Isso otimiza a área de busca pelo precioso item.

Além de cavar em 2 x 2 na camada 12, você também pode bifurcar o caminho a cada 3 blocos. Ficando assim: cave em 2 x 2 em linha reta a cada 3 blocos pra frente a partir daí abra mais uma coluna de 2 x 2 e continue cavando para esquerda, direita e frente. Isso vai otimizar bastante a sua área de busca por diamantes.

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Minecraft

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade