Minecraft – Como comprar Minecoins

Os chamados Minecoins são a melhor maneira de se comprar pacotes e skins no mercado do Minecraft. Isso porque com essa moeda, você pode evitar pagar preços absurdos por vários itens em alguns países. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post que vai ensinar você a obter Minecoins!

Como obter Minecoins no Minecraft

O processo para conseguir Minecoins em dispositivos rodando a versão Bedrock de Minecraft é exatamente o mesmo. Até o momento, a versão Java do jogo não oferece essa funcionalidade, pois o conteúdo criado para essa versão do jogo costuma ser grátis para o público. Para comprar Minecoins, basta seguir os passos abaixo e você poderá obter itens incríveis no Minecraft!

Abra a loja do jogo – A loja do Minecraft é bem fácil de ser encontrada. Para acessá-la, basta iniciar o Minecraft e clicar no botão Marketplace, no menu principal. Então, você será levado para a loja.

Clique para comprar Minecoins – Esse botão fica no canto superior direito da tela do menu do mercado, como na imagem abaixo. Basta clicar nesse botão.

Selecione o pacote que você quer comprar – Na imagem abaixo você pode conferir quantos Minecoins você pode comprar por pacote. É interessante saber que, quanto mais farto for o pacote que você comprar, maior será o bônus de Minecoins que você receberá!

Conclua a compra com um cartão de crédito – Agora é só finalizar a compra assim como qualquer outra: fornecendo as informações do seu cartão de crédito para que a compra possa ser realizada.

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2011 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade