Games

Minecraft – Como fazer e usar uma Magnetita no jogo

No Minecraft, a Magnetita é um bloco que altera a direção de uma bússola. Como muitos de vocês já devem saber, a bússola aponta para o seu local de nascimento no jogo. Acontece que, infelizmente, isso não é sempre útil. Isso porque, se você construir a sua base no mesmo local onde você aparece pela primeira vez no seu mundo, a bússola apontará sempre para “casa”. Porém, se a sua base for construída a um ligar distante de onde você nasceu, a bússola se tornará um tanto “inútil”. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a fazer e usar uma Magnetita no Minecraft!

Como fazer e usar uma Magnetita no Minecraft

Fazer esse item é surpreendentemente simples (desde que você já possua os itens necessários). Isso porque para fazer uma Magnetita, você precisará de 1 Barra de Netherita e 8 Tijolos de Pedra Talhados.

Quando você já tiver um todos esses itens em mãos em mãos, basta combinar eles em uma Bancada de Trabalho, da seguinte forma:

Usar esse item é bem simples. Se você quiser que uma Bússola aponte para a sua base que foi construída em um local que não é onde você surgiu pela primeira vez no mundo, basta posicionar uma Magnetita lá. Então, segure a Bússola na mão e interaja com a Magnetita. Ao fazer isso, aquela bússola apontará sempre para aquela Magnetita. Agora, se a Magnetita for quebrada, a sua bússola ficará girando eternamente e não será mais útil.

Sobre o jogo

Confira outros guias de Minecraft:

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade