Games

Minecraft – Como fabricar um alto-forno

O alto-forno é uma variante mais poderosa do forno do Minecraft que é muito melhor na fundição de metais. Aqui você encontrará a receita de como fazer e tudo o que você precisa saber sobre isso.

Os altos-fornos são uma atualização visualmente distinta para o forno icônico que está no Minecraft há mais de uma década. Esta fundição especializada tem uma receita de fabricação mais complicada do que a fornalha original e funciona de maneira um pouco diferente.

Minecraft – Como fabricar um alto-forno

A construção de um alto-forno no Minecraft não requer muitos materiais complexos. Depois de acessar uma mesa de crafting, os jogadores precisarão colocar uma fornalha normal no meio da grade. Em seguida, eles devem pegar cinco lingotes de ferro e colocá-los nas três fileiras superiores e nos dois pontos adjacentes ao forno na segunda fileira.

Comparado a alguns dos outros minérios exploráveis ​​no jogo, o ferro não é muito difícil de encontrar e é gerado com frequência em todo o mundo do jogo. O ingrediente final, pedra lisa, leva mais alguns passos para ser obtido. Embora este bloco seja um dos blocos mais comuns que ocorrem naturalmente no Minecraft, minerá-lo com uma picareta irá transformá-lo em um bloco de paralelepípedos.

Para convertê-lo de volta em pedra lisa, os jogadores devem colocá-lo em uma fornalha e fundi-lo como se fossem minério de ferro. Uma vez que três são feitos, eles vão para as fendas inferiores sob a fornalha na grade de artesanato para completar a receita. Embora este seja o método mais simples de criar altos-fornos, eles também podem aparecer em aldeias geradas aleatoriamente.

Confira também:

Sobre o jogo

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Publicado por
Tags: Minecraft

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade