Anime

Minecraft – Onde encontrar geodos de ametista

Existem muitos novos itens diferentes para encontrar na mais recente atualização de Minecraft, e hoje vamos te mostrar os geodos de ametista e como encontrar eles.

Uma das adições mais interessantes na atualização das Cavernas e Penhascos do Minecraft é o novo recurso Ametista. Esses geodos podem ser encontrados em muitos lugares do mundo, e os jogadores são capazes de fazer muitas coisas diferentes com este recurso.

Minecraft – Onde encontrar geodos de ametista

A ametista no Minecraft é um recurso de criação de raridade comum. A ametista sempre aparecerá como parte de um geodo maior, que o jogador pode encontrar em quase qualquer lugar do mundo. A ametista é abundante no subsolo, então pode demorar um pouco para explorar para rastreá-la.

Ela também tende a se espalhar em partes de cavernas naturais e em qualquer bioma do Mundo Superior, então se os jogadores explorarem sistemas de cavernas abertas, eles provavelmente encontrarão Ametista eventualmente.

Assim que o jogador chegar a esta parte, ele será capaz de minerar diferentes partes do Geodo de Ametista. Os próprios blocos normais podem ser minerados com uma picareta e recolhidos para colocar da maneira que o jogador achar necessário.

Confira também:

Sobre o jogo

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Publicado por
Tags: Minecraft

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade