Games

Minecraft – Como encontrar um tesouro enterrado (e mapas para isso)

No Minecraft, você pode encontrar vários tesouros enterrados pelo mapa, mas para isso, você precisará de alguns mapas especiais. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter mapas do tesouro e encontrar tesouros enterrados no Minecraft!

Como encontrar mapas do tesouro e encontrar tesouros enterrados no Minecraft

Antes de tudo, saiba que nessa jornada você terá bastante contato com o oceano. Então, sugerimos que você faça um barco para viajar mais rápido e, se possível, levar algumas poções de respiração debaixo d’água. Além disso, leve consigo o óbvio, como armadura e armas.

  • Encontrando o mapa do tesouro – No seu barco, viaje pelo oceano em busca de naufrágios. Encontrar esses navios abandonados não é tão fácil. Então, fique bem atendo à água para tentar encontrar um. Quando você encontrar um naufrágio, vá até ele e lá você encontrará alguns baús com itens, um deles podendo ser um mapa do tesouro!
  • O “X” marca o lugar! – Já com o mapa do tesouro em mãos, segure-o e você verá um “X” em algum lugar nele. No mapa você também pode ver a sua localização, então você pode facilmente ir na direção da marcação do mapa sem se perder no caminho. Quando você chegar no local exato onde o X está marcando no mapa, utilize uma pá para cavar os arredores desse local e encontrar um tesouro enterrado no Minecraft!

E aí, esse guia de como encontrar mapas do tesouro e encontrar tesouros enterrados no Minecraft foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Minecraft. Afinal, pode ser que essas informações também sejam úteis para eles!

Confira outros guias de Minecraft:

Minecraft é um jogo eletrônico dos gêneros sandbox e sobrevivência que não possui objetivos específicos a serem alcançados, permitindo aos jogadores uma grande liberdade de escolha de como jogar o jogo. No entanto, existe um sistema de conquistas e um chefe final a ser derrotado

Minecraft foi lançado originalmente pela Mojang em 2009 e conta com versões para iOSAndroid, PC, PS Vita, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Nintendo 3DS e Nintendo Switch.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade