Games

Minecraft – Como Encontrar Tesouros Enterrados e Mapas

Sabia que você pode encontrar tesouros enterrados em Minecraft? A atualização Update Aquatic inseriu uma série de conteúdos novos focados nos biomas aquáticos, com mais vida selvagem, inimigos, blocos e até mesmo tesouros e mapas do tesouro. Legal, né?

O conteúdo que vem com os tesouros enterrados em Minecraft varia, mas os jogadores podem encontrar recursos úteis como ouro, ferro, diamantes e até esmeralda. No entanto, os players já podem esperar por um coração do mar, um item raro que não pode ser obtido de outra forma.

Ao envolver este orbe azul enigmático com oito conchas de náutilo em uma bancada de trabalho, os caçadores de tesouro podem criar um aqueduto que fornece visão noturna subaquática e restauração de oxigênio para todos os jogadores próximos. Ele pode, até mesmo, atacar inimigos hostis que se aproximarem demais! Por isso, qualquer pessoa que embarcar nesta jornada em busca dos tesouros enterrados em Minecraft vai querer o seu próprio aqueduto.

A seguir, você confere como localizar todos os baús do tesouro – além, é claro, dos mapas do tesouro.

Em busca dos tesouros enterrados em Minecraft

Prepare-se

Primeiro, os caçadores de tesouro precisam se preparar para a sua viagem, adicionando os itens apropriados na mochila. Velejar na água em um barco, por exemplo, é muito mais rápido do que simplesmente nadar, então construa dois barcos: um para o início da aventura, outro para ficar de backup, só por garantia.

Quem tiver acesso a um suporte de poções ainda pode preparar poções que o fazem respirar embaixo d’água, com a ajuda de um baiacu. Além disso, todos os outros itens básicos como armaduras, ferramentas e comida também são necessários para manter o jogador seguro e saudável em sua expedição.

Lembre-se: há uma variedade de vida aquática pelos oceanos de Minecraft, incluindo multidões de criaturas mortais que podem acabar com a aventura do jogador caso ele não esteja preparado o suficiente.

Encontre um mapa do tesouro

Em seguida, os jogadores devem viajar para um bioma aquático e procurar por quaisquer naufrágios ou navios naufragados. Os navios abandonados não surgem com muita frequência, então os caçadores de tesouro devem vasculhar os oceanos em busca deles.

Construir uma luneta melhora a visão do jogador e faz com que ele se sinta um pirata, mas o melhor método é alimentar um golfinho com salmão ou bacalhau cru. Ao fazer isso, os golfinhos irão recompensar o jogador, levando-o para um local de interesse no oceano, onde ele tem a chance de encontrar os naufrágios.

Estes locais abandonados possuem vários baús para saque; alguns contendo lixo e batatas venenosas, enquanto outros abrigam narras de ouro. Pode ser, ainda, que um desses baús venha com um mapa do tesouro, o que levará o jogador para mais uma jornada em busca de tesouros enterrados em Minecraft.

Vá para o X

Depois de abrir o mapa do tesouro, os jogadores verão um X marcado em um determinado local do mapa. Entretanto, não tem como ter certeza se aquele local é próximo – ou que é um local que o player já tenha visitado antes.

Olhando para a localização do jogador no mapa, fica mais fácil deduzir em qual área está o X, e consequentemente, um dos tesouros enterrados em Minecraft. Por exemplo, se o ícone do jogador estiver ao sul do mapa, ele precisará viajar para o norte. Caso as direções cardeais sejam confusas para você, é só se guiar pelo sol; ele só nasce ao leste e se põe ao oeste.

Após navegar até o local indicado no mapa, siga direto para o X e use uma pá para cavar neste local. Depois de encontrar um dos tesouros enterrados em Minecraft, abra o baú e reivindique o conteúdo de dentro. Simples assim.

Entretanto, não se esqueça de marcar as suas localizações, já que é possível que um mapa leve para um mesmo tesouro.

E aí, gostou de embarcar nessa aventura?

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade