Microsoft está recrutando para trabalhar em um “amado jogo de estratégia”

Seria esse o retorno de Age of Empires? A Microsoft Game Studios está recrutando talentos para trabalhar em um “amado jogo de estratégia”.

Atualmente, a Microsoft possui os direitos de dois jogos de estratégia: Age of Empires e Halo Wars. Digamos que o segundo não é exatamente o que seria encontrado na definição de “amado” no dicionário.

A empresa responsável por isso seria a Decisive Games, empresa que parece ser nova, já que não encontramos nada além de anúncios de emprego e reações a esses anúncios, durante uma pesquisa rápida.

Um novo AoE seria bem-vindo no mercado, já que o último lançamento da série, Age of Empires Online, não deu nada certo, tanto que nem existe mais. Vamos aguardar novas informações, mas fica aqui a torcida para não estarmos errados.

Vander Lissi

Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

Publicado por