InícioGamesCompositor da RARE dá pistas sobre possível jogo de Banjo Kazooie

Compositor da RARE dá pistas sobre possível jogo de Banjo Kazooie

De acordo com o compositor da RARE, Robin Beanland, 2015 será um grande ano para a empresa. A afirmação foi feita em seu Twitter pessoal, e a imagem postada parece dar a entender que um novo jogo da franquia Banjo-Kazooie está a caminho.

Após declarações de Phil Spencer de que a RARE seria parte muito importante do futuro do Xbox One, ver um tweet como o que aparece abaixo só nos deixa pensar uma coisa: Banjo-Kazooie virá para Xbox One ainda esse ano.

Músicos e fãs da série de plantão podem ser mais úteis do que eu nessas horas, mas essa partitura parece MUITO com a famosa música-tema do jogo. São 4 notas lá em um compasso 4/4. Se meus ouvidos/minha empolgação não me enganaram, é mais ou menos isso:

Então, acham que podemos sonhar com o retorno da série ou estamos cegos pela empolgação pra escrever uma notícia? Comentem e palpitem.

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.