Na semana passada foi liberada a dificuldade mítica da segunda raide da expansão Battle for Azeroth de World of Warcraft, intitulada Batalha de Dazar’alor, que colocou os jogadores da Horda e da Aliança para enfrentar conhecidos personagens da história de WoW, como o Rei Rastakhan, o Grão-faz-tudo Mekkatorque e finalmente a Grã-senhora Jaina Proudmore.
Junto com a abertura do modo mítico também foi iniciada a corrida pelo World First, onde guildas de todo o mundo competem para serem a primeira a derrotar todos chefões da raide.
A progressão dessa raide foi extremamente acirrada, pois Batalha de Dazar’alor possui 9 bosses e cerca de 30 guildas conseguiram derrotar oito deles, restando apenas o chefão final, Jaina Proudmore.
Até que nesta terça-feira (05) depois de muitas tries, a equipe britânica da Method que joga no servidor Tarren Mill, finalmente conseguiu derrotar Jaina e venceu a corrida por World First.
Assim como aconteceu na raide anterior, onde a Method também conquistou o World First, toda a progressão da guilda foi transmitida ao vivo pela Twitch ao longo de sete dias, com quase 90 horas de transmissão. Somente na Jaina, a guilda teve mais de 300 tentativas, até finalmente conseguir derrotá-la.
Confira abaixo o momento da kill:
Mais uma vez, essa inovadora iniciativa da Method de transmitir toda a sua progressão rendeu ótimos frutos, tanto para a organização que manteve nas suas transmissões milhares de telespectadores, como para o próprio World of Warcraft que esteve entre os jogos mais vistos no Twitch durante esse período.
Você pode conferir o nosso review de World of Warcraft: Battle for Azeroth aqui.