Meloetta finalmente disponível para Pokemon Black and White

Agora quem tem a versão Black/White de Pokemon ou suas sequencias vai poder ter a chance de ter Meloetta em seus jogos.

O monstrinho do tipo psíquico, foi lançado cerca de um ano após o lançamento dos jogos Pokemon Black e White, vai estar sendo distribuído – de graça, aparentemente – do dia quatro ao dia vinte e quatro de Março.

Mas não se alegre, pokefan brasileiro. Infelizmente essa distribuição vai estar sendo feita para os norte-americanos pela Gamestop.

Para os sortudos que vão ter a oportunidade de incluir Meloetta em seus jogos, vão aproveitar que, se ela não evolui, apresenta duas “formas” em batalha, Aria e Pirouette, sendo essa ultima forma ativada após um Relic Song.

Se você mora nos States, para adquirir Meloetta, basta ir ao Gamestop, ter um Nintendo DS ou um 3DS, o jogo (duuuh) e não mais que 11 Wonder Cards.

Bom, eu tive grande parte da minha infância jogando Pokemon, mas o último que já joguei foi o Emerald e mesmo assim, já eram pokemons demais. Depois de dar uma olhada em alguns pokemons novos, decidi definitivamente ficar no grupo dos velhos ranzinzas que dizem “só existem 150 pokemons!”.

E você, gamer, discorda disso? Acha os novos pokemons mais legais que os originais? Vai ficar na vontade de ter a Meloetta? Algum pokemon é mais maneiro que o Charizard? Comente aí embaixo e deixe sua opinião.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por