Médica de Starcraft é anunciada em Heroes of the Storm

Em uma inclusão aparentemente muito natural, a Blizzard irá transformar a unidade médica de StarCraft no mais novo personagem de Heroes of the Storm.

A novidade veio em uma transmissão ao vivo da Blizzard, que anunciou que a nova personagem será uma heroína de suporte. Enquanto isso não deve ser surpresa para qualquer um com um pouquinho de massa encefálica, a lista de habilidades da personagem, chamada até o momento simplesmente de Medic, surpreende um pouco.

Medic terá a possibilidade de, além de fazer o que se espera de médicos em um MOBA, lançar umas granadas, e até trazer Medivacs para a batalha, em seu movimento heroico. Pra quem não sabe, Medivacs são unidades aéreas que podem ser usadas como unidades de cura e também como transporte de suprimentos. Já em HOTS, toda vez que Medic utilizar o Medivac, haverá possibilidade de se transportar, junto com um aliado, para qualquer ponto do mapa.

Ainda não há qualquer previsão da data de disponibilização dessa e de outros personagens, mas traremos novas informações assim que possível.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade