Mass Effect: Andromeda será basicamente um pornô softcore, segundo produtor do game

Mass Effect: Andromeda tem tudo para conquistar nossos corações a partir do próximo mês de março. As notícias sobre o próximo blockbuster da EA vem mexendo severamente com o mercado de games nos últimos tempos e o hype em cima do jogo só faz crescer a cada dia.

Recentemente uma das notícias que mais deram o que falar foi o anuncio de que a atriz Natalie Dormer emprestará sua voz para uma das tripulantes da nave. Como Natalie recentemente deu vida a princesa Margaery de Game of Thrones, muito marmanjo ficou se perguntando se vai rolar algo mais picante relacionado à artista.

Mas não é só a rapaziada que vem mostrando “preocupação” com o teor das interações sociais de Mass Effect. Em um tweet recente, uma das fãs do game comentou que já imagina a reação do marido após vê-la jogando uma das cenas mais picantes do jogo. Em resposta à fã, um dos produtores do game afirmou que o jogo de fato conterá conteúdo pornográfico softcore, o que basicamente significa que ele é quase que uma versão de Emanuelle no Espaço.

Mesmo assim, a EA garante que o jogo vai condizer com as normas de classificação da ESRB e do selo M for mature. Mass Effect: Andromeda sai no dia 21 de março para PC, Xbox One e PS4.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade