Games

Mass Effect 2 – Saiba se você deve avisar a Colônia Batarian ou não

A missão “Chegada” de Mass Effect 2, você pode escolher entre avisar os Batarian ou escapar com segurança. Acontece que muitos jogadores não sabem se devem avisá-los ou não. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post onde falaremos sobre se você deve avisar a Colônia Batarian ou não em Mass Effect 2!

Confira Também:

Afinal, você deve avisar a Colônia Batarian ou não em Mass Effect 2?

Você pode optar por tentar salvar os Batarian avisando-os sobre o perigo ou salvar-se na Normandy.

Esta decisão não faz diferença para os resultados da missão.

Personagens Batarian – Reprodução: Mass Effect 2

O Dr. Kenson irá interrompê-lo, de qualquer forma, insistindo que você “não sabe o que fez”. Não importa o que você faça, você não pode salvar os colonos. Kenson se explode e uma colisão se torna inevitável. Não há melhor espólio, ou uma recompensa extra, para tomar uma decisão sobre a outra, apenas pontos Paragon/Renegade e uma mudança no diálogo do Almirante Hacket.

“Avisar os Batarian” “Chamar a Normandy”
  • +5 Pontos Paragon
  • Ao falar com o almirante Hackett, Shepard deseja que eles pudessem ter salvado os colonos, mas diz que suas mortes salvaram inúmeras vidas. Hackett diz que daria uma medalha a Shepard.
  • +2 Pontos Renegade
  • Ao conversar com o Almirante Hackett, Hackett concordará que Shepard fez a melhor escolha e que, infelizmente, algumas pessoas precisam tomar decisões ruins que salvam vidas a longo prazo.

Mass Effect Legendary Edition foi lançado no dia 14 de Maio de 2021.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade