Games

Mashito Ito, diretor de arte de Silent Hill, está trabalhando em novo jogo

O artista veterano de Silent Hill, Mashiro Ito, está desenvolvendo um novo jogo. No dia 04 de janeiro, o artista conhecido pelo trabalho que exerceu na série Silent Hill anunciou que está trabalhando em um novo projeto misterioso.

No Twitter, o artista disse que faz parte da equipe principal de um game em desenvolvimento. Além disso, o mesmo acrescentou que espera que o projeto não seja cancelado.

Embora Ito tenha confirmado que está trabalhando em um novo jogo, o artista adicionou, em resposta ao tweet de anúncio, que não pode revelar mais nada sobre o projeto. Confira:

“Estou trabalhando em um título como um membro da equipe principal. Espero que esse título não seja cancelado” disse Ito, anunciando o novo projeto.

Logo em seguida, o artista acrescentou: “Sobre aquilo, ainda não posso falar nada para vocês”.

O que você acha que vem por aí? Comente aqui embaixo!

Embora o artista não trabalhe mais na Konami, Mashiro Ito foi o diretor de arte de Silent Hill 2 e Silent Hill 3. Ainda não se sabe quem é a desenvolvedora desse novo jogo misterioso, mas considerando que Ito está nessa como um freelancer, é improvável que a Konami esteja envolvida. Claro, isso não tira as nossas esperanças de que o novo jogo que Mashiro Ito está desenvolvendo seja surpreendente, não é mesmo?

Apesar de o artista parecer meio sumido depois dos jogos de Silent Hill, ele trabalhou em outro título de terror que foi lançado em 2016! O último jogo em que ele esteve envolvido foi Night Cry, um game de terror lançado em março de 2016 disponível para PSVita e PC via Steam.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade