Games

Marvel’s Guardians of the Galaxy – Como escapar dos drones no Palácio da Lady Hellbender

No Palácio da Lady Hellbender em Marvel’s Guardians of the Galaxy, ela pode mandar drones atrás de você caso ela não goste do que você falou. Então, se você está nessa enrascada pode ficar tranquilo, pois nós do Critical Hits decidimos fazer esse post onde falaremos sobre como escapar dos drones no Palácio da Lady Hellbender em Marvel’s Guardians of the Galaxy!

Como escapar dos drones no Palácio da Lady Hellbender em Marvel’s Guardians of the Galaxy

Usar o visor do Senhor das Estrelas pode ajudar os jogadores a procurar pelo caminho de progressão da história e revelar soluções de quebra-cabeças difíceis. Pressione R3 nos consoles para ativar o visor e procurar por quaisquer objetos com um brilho amarelo.

A varredura dos drones de Lady Hellbender faz com que os jogadores pareçam ter que usar as armas elementais de gelo do Senhor das Estrelas para destruí-los. Isso não faz nada, nem o disparo normal. A descrição deles faz parecer que eles precisam ser destruídos para continuar com a história, mas para escapar dos drones de Lady Hellbender, os jogadores realmente precisam olhar para baixo enquanto usam o visor do Senhor das Estrelas e interagir com a rachadura na grade.

O Senhor das Estrelas não pode quebrar o piso, então os jogadores precisarão pressionar L1 / LB nos consoles e pressionar o botão correspondente ao Drax para fazê-lo abrir um buraco no chão. Pule para esse buraco para escapar dos drones.

E aí, esse post sobre como escapar dos drones no Palácio da Lady Hellbender em Marvel’s Guardians of the Galaxy foi útil para você? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não se esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também querem jogar Marvel’s Guardians of the Galaxy. Afinal, essas informações também podem ser úteis para eles!

Marvel’s Guardians of the Galaxy está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One, e Xbox Series X|S.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade