Games

Marvel’s Guardians of the Galaxy – Como encontrar todos os colecionáveis de Peter Quill

Em Marvel’s Guardians of the Galaxy, existem três colecionáveis de Peter Quill (Senhor das Estrelas) que você pode encontrar. Acontece que fazer isso não é tão simples assim. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a encontrar todos os colecionáveis de Peter Quill em Marvel’s Guardians of the Galaxy!

Como encontrar todos os colecionáveis de Peter Quill em Marvel’s Guardians of the Galaxy

Pulseira de Comunicação Ravager – Capítulo 1

O primeiro colecionável para Peter Quill é a Pulseira de Comunicação Ravager encontrada no Capítulo 1. Ela está localizada imediatamente após Peter cair em uma lacuna inevitável e se separar de Rocket e Groot. Logo após iniciar a aposta de Rocket.

Assim que os jogadores tiverem o controle de Peter novamente, rasteje pelo túnel com o resíduo rosa e, assim que Peter sair, os jogadores verão um aglomerado de resina cinza quebradiça no canto direito. Atire para revelar a Pulseira de Comunicação Ravager e pegue-a para adicionar à coleção de Peter.

Algemas Seladas Chitauri – Capítulo 3

O segundo colecionável de Peter Quill está localizado após os jogadores terem cruzado a primeira ponte, onde eles podem encorajar Drax a lançar Rocket durante o Capítulo 3. Depois de lutar contra a criatura do outro lado, vá para a próxima área e use a Gamora para alcançar uma saliência à esquerda. Atire na resina quebradiça no topo para soltar o bloco grande.

Use a habilidade de Drax para colocar o bloco ao lado da saliência no lado direito da área. Pule para cima, vá até a borda do penhasco e dê um salto duplo para a saliência abaixo, à direita de Peter.

Quando a segunda borda do penhasco for alcançada, olhe para a esquerda para encontrar o colecionável.

Comenda da Guerra Galáctica – Capítulo 7

O último colecionável de Peter em Marvel’s Guardians of the Galaxy está localizado no escritório de Kor-El. Uma vez que os jogadores entrarem e assistirem a cutscene, vá para a bandeira azul no lado esquerdo da mesa para encontrar a Comenda da Guerra Galáctica no chão ao lado dela.

Marvel’s Guardians of the Galaxy está disponível para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One, e Xbox Series X|S.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade