Mark Strong será o vilão Doutor Silvana no filme do Shazam!

A Warner Bros. confirmou nesta segunda-feira (15) que o ator Mark Strong interpretará o vilão Doutor Silvana no filme do Shazam!. Se você não está lembrado, Strong já esteve no universo DC nos cinemas no mal sucedido filme do Lanterna Verde lançado em 2011.

Em entrevista ao site Celebretainment durante um evento em Londres, o ator comentou como está encarando o personagem e como a sua participação anterior na DC influenciou a sua decisão.

“Estou interpretando um vilão maligno chamado Doutor Silvana, eles são sempre os melhores personagens para representar, os mais divertidos. Eu era o Sinestro em Lanterna Verde, que eu achava ser um filme bastante bom, mas não foi o que eu queria, então eu sentia que tinha negócios inacabados com o mundo da DC. Eu interpretei um personagem muito maligno e ele seria pior no segundo, mas isso não chegou a acontecer, mas acho que vou ter a chance de fazer isso em Shazam!”.

Nos quadrinhos, o personagem foi apresentado pela primeira vez na HQ Whiz Comics #2. Dr. Silvana era considerado um dos homens mais geniais da Terra, mas após perde suas duas esposas, tenta por diversas vezes conquistar o nosso mundo, sendo sempre impedido pelo Shazam.

Assim, no momento o elenco principal já confirmado para o filme é composto por: Zachary Levi (Shazam), Asher Angel (Billy Batson), Ian Chen (Eugene), Jovan Armand (Pedro), Jack Dylan Grazer (Freddy Freeman) e Mark Strong (Doutor Silvana).

Nas histórias das HQs, Billy Batson é um jovem garoto de 13 anos que é escolhido para receber os poderes de Shazam e manter a paz no planeta. Toda vez que o menino profere as palavras SHAZAM, ele se transforma em um poderoso herói assumindo as virtudes dos campeões: Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.

Shazam! é dirigido por David Sandberg e chega aos cinemas no dia 5 de abril de 2019.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies