InícioAnimeEpisódio mais recente de Boruto transformou Naruto em um hipócrita hilário

Episódio mais recente de Boruto transformou Naruto em um hipócrita hilário

Naruto fez diversas coisas incríveis, mas poucas delas são mais difíceis do que criar um filho. O ninja loiro já bateu a cabeça com seu filho vezes demais, e essas desavenças continuam acontecendo.

PUBLICIDADE

Desta vez, entretanto, os fãs não conseguiram deixar de lado o quão hipócrita Naruto foi. Na semana passada, o episódio 40 de Boruto foi lançado e nele o Time 7 aceitou sua primeira missão, porém o acontecimento não foi como o planejado.

Quando Konohamaru trouxe seu esquadrão para à Torre do Hokage para receber missão, Boruto conseguiu irritar Naruto quase instantaneamente. O Hokage ouviu seu filho falando sobre missões de ranking baixo serem fáceis, e deu um pequeno sermão sobre missões.

“Nenhuma missão é fácil, sabe,” explicou Naruto. “De qualquer forma, mesmo se for uma missão de Rank-D, uma missão é uma missão. Se você não a levar a sério, você pode se machucar.”

Os fãs notaram porque o conselho do Hokage foi hilariamente hipócrita. Afinal de contas, Naruto é conhecido por reclamar sobre o rank de suas missões. Em sua época de Genin, Naruto foi bem pior que seu filho em protestar sobre as missões passadas ao Time 7. O ninja deu as costas ao Terceiro Hokage e se sentou no chão reclamando no primeiro encontro do Time 7.

PUBLICIDADE

Apesar do ocorrido, alguns fãs ainda acham que a missão é uma armação. O Hokage sabe como uma missão de rank baixo pode se transformar em algo perigoso. A missão que o Time 7 recebeu lembra à que Naruto recebeu e o levou ao País das Ondas. Naruto pode ter uma ideia de que as coisas possam ficar complicadas na missão, dando uma chance ao grupo para se provar quando o perigo aumenta.

PUBLICIDADE

28 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.