A Activision liberou nesta quarta-feira (11) a segunda DLC de Call of Duty: WWII, intitulada “Máquina de Guerra”.
A expansão traz três novos mapas para o modo multiplayer: Egito, Dunkirk e V2. No Egito os jogadores batalharam ao lado das pirâmides e de outros grandes monumentos do mundo antigo. Já em Dunkirk você lutará na extensa praia da cidade francesa de Dunquerque e viverá na pela toda a emoção da Operação Dínamo, um das maiores operações militares de todos os tempos.
Por último, o mapa V2 é situado em uma base de desenvolvimento de foguetes na Alemanha. O mapa é extremamente estreito e rápido, por isso armas de curto alcance serão extremamente letais.
Além dos três mapas, Máquina de Guerra também adiciona uma nova missão ao Modo Guerra, a Operação Husky, onde você se juntará aos Aliados na invasão da Sicília, que resultou em um doa mais duros golpes sofridos pelo Eixo.
Finalizando, a DLC ainda trará um novo capítulo na saga dos Zumbis Nazistas, O Trono das Sombras. Depois de escapar por pouco, o exercito do Doktor Straub agora está em Berlim e você terá que combater novamente essa grotesca ameaça no coração da Alemanha.
A DLC Máquina de Guerra já está disponível exclusivamente para o PlayStation 4 e faz parte do Passe de Temporada de Call of Duty: WWII. Posteriormente o conteúdo também será lançado nas demais plataformas.