Mapa de Borderlands: Pre-Sequel será menor que o de Borderlands 2

O próximo jogo da franquia Borderlands não terá o mapa tão grande quanto seu antecessor, segundo o presidente da Gearbox Software.

Em entrevista à PC Gamer, Randy Pitchford disse que o mapa de Borderlands: The Pre-Sequel “é bem grande. Não acho que vai ser maior que o de Borderlands 2. Pode ser tão grande quanto, ou até um pouco maior, que o Borderlands 1. É provável que esteja entre os dois”. O jogo, que como o nome diz se passa antes do segundo título da série, terá personagens encontrados anteriormente e contará como Handsome Jack virou vilão.

Falando sobre o preço do jogo, ele disse que a decisão final é da 2K Games, mas que imagina que será comercializado por um valor justo. “Não acho que [o preço] foi definido ainda. Teremos que ver o que estará acontecendo no mercado e identificar o valor do produto que está sendo oferecido. Mas eu sou o desenvolvedor. O pessoal da 2K vai decidir isso”.

Borderlands: The Pre-Sequel será lançado para o Xbox 360, PS3 e PC na primavera. O estúdio australiano da 2K está produzindo o jogo em colaboração com a Gearbox.

Leonardo Koakowski

Sonysta, Sommelier de Destiny e Cyber Atleta de final de semana de Rocket League

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade