InícioGamesMangá de Dragon Ball Super faz mudanças no visual de Hit e...

Mangá de Dragon Ball Super faz mudanças no visual de Hit e na batalha dele contra Jiren

Dragon Ball Super pode ter encerrado o seu anime, mas o mangá continua firme e forte contando a versão dele do Torneio do Poder, e, como você deve imaginar, uma série de mudanças foram feitas em relação ao anime.

Hoje falaremos sobre as mudanças feitas em Hit no capítulo mais recente do mangá, que estreou nessa semana no Japão.

Atenção, falaremos sobre spoilers do mangá de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado.

Assim como aconteceu com Gohan no mangá de Dragon Ball Super, Hit também ganhou uma roupa nova. Você já parou para imaginar como seria o Hit sem a saia dele? Nem eu, mas foi exatamente isso o que eles fizeram.

O capítulo 35 do mangá de Dragon Ball Super ainda não está disponível em meio digital, apenas impresso, e ele trouxe Hit e Goku enfrentando Jiren, ao invés deles enfrentando os outros guerreiros do Universo 11.

Durante o combate contra Jiren, Goku aconselha Hit a lutar sério, e eis que Hit resolve fazer algo que ele não havia feito até aqui. Tirar a saia dele. Por que ele fez isso? Porque a saia dele aparentemente carrega muito peso em si, para que ele possa treinar sempre, a exemplo do que Goku fazia com as roupas dele no passado.

Abaixo, você confere o visual novo do lutador do Universo 6:

No mangá, Goku fica surpreso pelo fato de Hit estar lutando sem usar o salto temporal dele, e Hit responde a Goku que desde a luta entre eles no Torneio entre os Universos 6 e 7, Hit parou de depender apenas dessa habilidade e começou a treinar para lutar de outras formas.

Como o capítulo não foi totalmente publicado ainda, não sabemos o resultado da luta de Goku e Hit contra Jiren, mas eu não duvido que seja o mesmo do anime: Goku apanhando e Hit sendo eliminado.

O que vocês acham que vai acontecer?

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.