Maneater – Dicas para iniciantes

Maneater se mostrou uma surpresa mais do que proveitosa para os consoles e PC’s. O game recém-lançado pela TripWire caiu no gosto do público, e tem sido largamente elogiado por sua dose de diversão contínua e gameplay atrativo. Nós do Critical Hits revisamos o jogo durante seu lançamento, e você pode conferir mais detalhes em nosso texto.

Com a crescente popularidade, Maneater tem atraído cada vez mais jogadores, e consequentemente, muitos estão tentados à se envolver com essa ilustre história de um tubarão mortífero. Sendo assim, reunimos uma série de dicas que serão mais do que úteis para aqueles que estão se aventurando em Maneater. Nossas dicas cobrem questões como exploração, combate e outros elementos importantes do projeto.

Sem mais delongas, confira abaixo algumas dicas que podem te auxiliar durante a campanha de Maneater.

Dicas para iniciantes

Em suma, Maneater é um game bastante intuitivo, e seus comandos não são tão complexos quanto parecem.

Após aprender a explorar e enfrentar inimigos, você será colocado em um local isolado, e terá de avançar em outros rios e oceanos. Afim de maximizar seu Tubarão o quanto antes, coma tudo que vier pela frente. Além dos alvos concederem materiais para evolução biológica, toda vez que você comer um peixe ou inimigo, sua vida será restaurada. Logo, não se preocupe com as criaturas que estão no mar, e simplesmente devore tudo que vier pela frente.

Em Maneater, seu tubarão possui uma técnica extremamente útil, e se trata de um Sonar. Ao utiliza-lo, você terá um panorama geral do cenário – de acordo com sua respectiva evolução. Tente maximizar esse recurso o quanto antes, pois sua utilização será algo recorrente, e o guiará em território inexplorado. Além disso, ter noção do cenário é algo de extrema importância, especialmente considerando os segredos que se escondem em cavernas de difícil acesso.

À medida que você avança, seu tubarão irá evoluir, e o mesmo ocorre com seus inimigos. Lembre-se sempre de enfrentar o máximo de criaturas possíveis, pois isso concederá mais experiência, permitindo colocar seu tubarão em níveis maiores com mais facilidade. E evidentemente, faça bom proveito dos upgrades que surgem ao longo deste processo. E em adição, o combate com humanos também chama atenção de caçadores específicos, e elimina-los tende a render boas evoluções e novos recursos.

Por fim, não esqueça de coletar os itens adicionais – como placas e caixas de suprimentos – pois eles também concedem recursos em grandes quantidades. Inclusive, coleta-los é uma das melhores formas para evoluir seu tubarão rapidamente em Maneater.

Você também pode conferir nossa lista com todos os itens coletáveis do jogo, clicando no link abaixo.
Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies