Mais jogos para Xbox One: Watch Dogs, Thief e Assassins Creed IV

Fazem poucas horas que o Xbox One foi anunciado e a Square Enix e a Ubisoft já trataram de divulgar alguns lançamentos que chegarão ao console. Pelo lado da Square Enix teremos o remake de Thief, e pelo lado da Ubisoft, Watch Dogs e Assassins Creed IV: Black Flag.

E a Ubisoft anunciou também que lançará seis títulos diferentes durante o primeiro ano do novo console da Microsoft. Entre eles teremos novos episódios de séries conhecidas, novos títulos e alguns lançamentos digitais, mas não revelaram mais nada sobre isso.

Bem, não tenho como não comparar o lançamento do Xbox One com o lançamento do Wii U. No dia do anúncio o console da Microsoft já deve ter recebido mais confirmações de títulos “peso-pesados” que em toda a existência do Wii U. Tá, não é verdade, mas podemos comparar sim a atenção voltada pelas desenvolvedoras para o console da Caixa Xis. O Wii U continua escasso de grandes títulos (cadê um novo Zelda pra ajudar?), o que reflete diretamente em suas vendas. Não estou pegando no pé da Nintendo, eu achei o Wii U muito massa, mas está faltando um pouco de jogos de peso para você aproveitar tudo o que o console tem a oferecer.

Não tenho como negar que o Xbox One será um sucesso de vendas. A Sony que se prepare.

O que vocês acham? Gostaram dos anúncios dos jogos que chegarão ao Xbox One?

Deixem seus comentários.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade