InícioGamesMais jogos da Microsoft poderão ser lançados no Steam

Mais jogos da Microsoft poderão ser lançados no Steam

Recentemente, a Microsoft anunciou que Quantum Break será lançado no Steam, seguindo seu lançamento no Xbox One e na Windows Store para PC. O chefe de Marketing do Xbox, Aaron Greenberg disse em uma entrevista que a Microsoft colocará jogos na Steam “quando fizer sentido” ao invés de declarar que todos os seus jogos irão para a plataforma.

“Bem, de um ponto de vista first-party, através dos anos, nós sempre tivemos títulos na Steam Store, desde Age of Empires até Alan Wake, até mesmo títulos recentes como Ori e State of Decay,” disse Greenberg ao DualShockers. “Nós estamos e continuaremos vendo quando fará sentido levar os títulos para a Steam.”

“Estamos animados por trazer Quantum Break para a plataforma, sabemos que existem fãs da Steam Store, e que há clientes lá [no Steam] que poderemos alcançar, isso fará do título um sucesso ainda maior,” concluiu Aaron.

Além disso, Greenberg disse que a Microsoft continuará pensando no Steam quando estiver decidindo onde lançar os jogos para PC. Entretanto, ele mencionou novamente que isso só acontecerá “quando fizer sentido.”

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.