InícioGamesBandai Namco libera imagens de Majin Vegeta e mais detalhes de Dragon...

Bandai Namco libera imagens de Majin Vegeta e mais detalhes de Dragon Ball Xenoverse 2

A Bandai Namco aproveitou a Gamescom desse ano para anunciar algumas novidades bem legais para Dragon Ball Xenoverse 2.

Para começar, temos Majin Vegeta, que é a versão de Vegeta dominada (ou mais ou menos isso) por Babidi durante a saga de Majin Boo em Dragon Ball Z. O personagem não é um reskin do Vegeta normal, tendo mais força e resistência que a versão normal do príncipe dos Saiyajin (cuja população é atualmente de dois e um bando de mestiços), além de ser mais musculoso.

Aos jogadores que desejam compartilhar suas experiências em Dragon Ball Xenoverse 2 com os amigos, o jogo conta com um novo modo multiplayer chamado Expert Missions, em que até 6 pessoas podem se juntar para combater chefões gigantes.

Outra novidade importante é que o jogo conta com quase o dobro de quests de Dragon Ball Xenoverse, e que inclusive haverão missões paralelas do primeiro título, além de um novo sistema de rastreamento de itens raros, o que tornará possível a caça por uniformes e acessórios favoritos.

E, para terminar, a melhor notícia: um Open Beta de Dragon Ball Xenoverse 2 está a caminho, com novas informações à serem reveladas em breve. Já podemos dizer, no entanto, que o Open Beta dará aos jogadores a chance de explorar Conton City, a nova área central de Dragon Ball Xenoverse 2, que será sete vezes maior que Toki Toki City. Conton City será o principal lugar para encontrar missões, receber treinamento, comprar itens, e potencialmente encontrar o famoso DJ Steven Aoki, que fará uma aparição especial como um personagem controlado pelo jogo.

Dragon Ball Xenoverse 2 chega no dia 28 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.