Magic: The Gathering Arena chega hoje (25) ao macOS junto com a Coleção Básica 2021

A Wizards of the Coast anunciou nesta quinta-feira (25) que Magic: The Gathering Arena, a versão digital do mais famoso card game do mundo, já está disponível para o sistema operacional macOS, podendo ser baixado gratuitamente através da Epic Games Store.

A novidade também chega no mesmo dia do lançamento da Coleção Básica 2021 (M21), a edição anual que é perfeita para introduzir novos jogadores, contando com 274 cards, entre cartas inéditas e reimpressões.

“Usuários de Mac interessados em mergulhar no universo MTG têm a oportunidade de começar a jogar justamente no lançamento da coleção M21. Apesar de básica e ideal para iniciantes, ela conta com cards fortes e fundamentais para o meta game. O timing não poderia ser melhor!”, comenta Carolina Moraes, coordenadora de comunidade da Wizards of the Coast Brasil.

Vale lembrar também que o Magic: The Gathering Arena tem integração entre computadores Windows e macOS, permitindo que os jogadores das duas plataformas possam jogar juntos e desfrutem dos mesmos recursos.

Além disso, o MGT Arena agora está tornando o popular modo Brawl permanente no jogo. Caso você não esteja familiarizado, essa modo mistura o formado Padrão, que permite aos jogadores utilizarem as últimas coleções lançadas em MTG, com o Commander, que traz disputas mais longas e tem decks montados a partir de um card específico.

Para mais informações você pode acessar o site oficial do jogo.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade