Teoria surpreendente de One Piece pode ter revelado o segredo dos poderes de Barba Negra

Barba Negra é um personagem extraordinário e diferente dos demais no sentido de que ele é a única pessoa no mundo de One Piece a comer mais de uma Akuma no Mi e viver pra contar a história.

Ele tem os poderes da Yami Yami No Mi (que é considerada a fruta mais poderosa de todas) e no final de Marineford ele adquiriu os poderes da Gura Gura no Mi de Barba Branca após sua morte, mas como ele conseguiu realizar tal feito ainda é um mistério, pois ele não chegou a comer a fruta em si, afinal, quando o usuário de uma Akuma no Mi morre, uma nova fruta surge em algum lugar aleatório no mundo.

A teoria sobre os Poderes de Barba Negra em One Piece

Como se esse fato não fosse misterioso o suficiente, outro mistério é como ele sobreviveu, afinal, é sabido em One Piece que quem come mais de uma Akuma no Mi morre na hora, mas isso não se aplicou à Barba Negra. A explicação para esse fato pode ser bem simples: Barba Negra não é uma pessoa, mas sim TRÊS!

Quando se encontraram pela primeira vez em Mocktown no arco de Skypiea após aquele famoso discurso de que o sonho das pessoas não têm fim e etc, Luffy e Zoro perceberam que Barba Negra não deveria ser referido como “ele”, mas “eles”. Podemos ver essa revelação na página 16 do capítulo 225:

O que faz os fãs acreditarem que Barba Negra é, na verdade, mais de uma pessoa é sua bandeira pirata. Sua Jolly Roger não contém apenas um, mas três crânios e é a única bandeira pirata com tal característica em One Piece. Como cada bandeira representa seu capitão, então podemos supor que ele realmente tenha mais de uma “personalidade”.

E por fim, Barba Negra possuía os poderes de uma Akuma no Mi do tipo Logia. Ele também roubou os poderes de uma Paramecia. Agora, ele muito provavelmente está em busca de uma Zoan poderosa (e muitos acreditam que seja a de Kaido).

Se esta teoria se provar real, Eiichiro Oda precisará inventar uma boa desculpa ou uma explicação convincente para nos fazer acreditar que Barba Negra não é uma pessoa comum.

O que você acha dessa teoria? Completamente maluca ou faz sentido?

Sobre One Piece

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.