Categorias: Games

Madden NFL 16 falha em sua previsão e Denver Broncos fatura o Super Bowl 50

Na semana passada saiu a simulação anual do jogo de futebol americano da Electronic Arts, Madden NFL 16, que geralmente acerta as previsões. O palpite da vez era que o Carolina Panthers venceria o Denver Broncos no Super Bowl 50 pelo placar de 24-20, mas o que vimos na noite de ontem foi exatamente o contrário.

Quem venceu o Super Bowl foi o Denver Broncos de Peyton Manning (que não jogou nada), graças à sua defesa dominante que foi como um muro para os Panthers. O placar foi 24-10, quase o contrário do previsto pelo Madden. Este é o terceiro título da história dos Broncos, que já se firmaram como uma das principais equipes da liga.

Cam Newton foi o MVP da partida, única previsão certa do Madden que terá que se esforçar no próximo ano caso queira manter a fama de vidente que já foi abalada.

Madden NFL 16 já faz parte do catálogo do EA Access que oferece jogos grátis para os assinantes do serviço. Este catálogo já contava com grandes títulos como Battlefield Hardline, UFC, FIFA 15, Dragon Age: Inquisition, Titanfall, Plants vs Zombies: Garden Warfare, Peggle 2 e outros.

Qual o seu favorito para a próxima temporada?

Este website utiliza cookies