InícioGamesLutadora do UFC, Felice Herrig acusa Mortal Kombat X de copiar sua...

Lutadora do UFC, Felice Herrig acusa Mortal Kombat X de copiar sua imagem em game

Peraí, existem mais mulheres no UFC além da Ronda Rhousey? Sim, existem, amigo, e uma delas está acusando a Netherrealm e a Warner Bros de terem copiado o seu visual.

Felice Herrig já havia notado a semelhança quando a personagem foi anunciada, há uns três meses, mas em tom de brincadeira. Segundo post dela no Instagram, “Eles roubaram minha aparência”. Quando o jogo saiu, a coisa ficou mais séria, e Herrig fez o seguinte comentário: “Achava que éramos parecidas antes da bolha de chiclete, mas isso não pode ser coincidência. Além disso, olha como ela finaliza a luta”.

Ainda no mesmo dia, Herrig postou a imagem abaixo e disse “Tá certo, Mortal Kombat. Isso não é uma uma coincidência”.

herrig_e_cage_1

O personagem “inspirado” em Herrig, Cassie Cage, parece não conseguir parar de envolver-se em tretas. Primeiro com a dublagem brasileira executada pela cantora Pitty, e agora com isso. No jogo, ela é uma jovem que volta e meia dá dor de cabeça para o pai dela, Johnny Cage, mas acho que nem os criadores dela imaginavam que a personagem iria gerar tanta discussão, ainda mais por essas bandas.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.