InícioCinema e TVApós vários pedidos online, Demolidor passa a ser acessível para cegos

Após vários pedidos online, Demolidor passa a ser acessível para cegos

Talvez a série mais badalada do momento entre os fãs de séries, super-heróis e HQ’s, Demolidor é a primeira série da Marvel produzida e disponibilizada pela Netflix e, quem viu, tem falado muito bem. O barulho a favor da série é tanto que até quem não vê quer ver.

Calma, eu explico: Muitos são os filmes e séries que implementam a possibilidade de uma descrição detalhada em áudio, tornando toda a experiência acessível para deficientes visuais. Agora, após vários pedidos por toda a rede, a Netflix adicionou essa opção como uma das faixas de áudio da série. É a primeira vez que o serviço adiciona tal funcionalidade.

O fato de ser um personagem cego com certeza aumenta o apelo para o público em questão, e espera-se que novas melhorias de acessibilidade sejam implementadas a partir de agora na Netflix.

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.