A Lupo, uma das maiores fabricantes de peças underwear do mundo, anunciou recentemente que será a mais nova patrocinadora da Brasil Game Show 2019, a maior feira de games da América Latina.
A empresa contará com um estande de 150 m² com a presença de diversos influenciadores e repleto de lançamentos, incluindo a linha Lupo Urban, famosa por suas meias e peças underwear baseadas em personagens dos games e da cultura pop em geral.
“A Lupo Urban reúne a reconhecida qualidade da Lupo e uma série de marcas consagradas e adoradas pelo público da BGS. Estamos ansiosos para estrear no evento e encontrar consumidores descolados e antenados. Será uma ótima oportunidade para recebermos o feedback do nosso público-alvo”, explica Carolina Pires, diretora comercial e de marketing da Lupo.
Além da Lubo a BGS 2019 já confirmou muitos outros patrocinadores como AOC, ASUS, Banco do Brasil, Corsair, DXRacer, Epic Games, Falkol Esports, Fini, Gigabyte, Logitech, Joysticket, Magic the Gattering, Microcamp, OEX Gaming, Piticas, Pichau, Razer, Redragon, Sunny Brinquedos, TNT, VIVO, Warrior e YouTube.
Entre os grandes nomes da indústria dos games já foram confirmados também: Charles Martinet, mais conhecido como a voz do Mario; Shota Nakama, responsável pela Video Game Orchestra; Hidetaka Miyazaki, diretor da FromSoftware; John Romero, um dos criadores de Doom; e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter.
A Brasil Game Show 2019 acontece no Expo Center Norte, em São Paulo entre os dias 9 e 13 de outubro. Você pode adquirir um dos quatro tipos de ingressos aqui.